Thursday, April 30, 2009

Palavras....

Palavras bonitas
Doces e catitas
Palavras esmeradas
Que encantam armadas
Palavras distantes
De tão importantes
Palavras afoitas
De tão relutantes

Palavras que bastam
Que marcam instantes
Palavras que são só por si
Bons amantes
Palavras que têm um cravo na mão
Palavras que espalham a minha afeição

São pois as cuidadas
Que trazem pudor
E as mais brejeiras
Que espalham o horror
Quando de par em par
A malícia é certa
É bom que não fique
A porta aberta

São feitas em nós
Com fogo e emoção
As que voam pra lá do gesto de uma mão
Palavras bonitas
Tão fortes
Catitas
Palavras que vêm
Do meu Coração

3 comments:

Borrega said...

As palavras que me apertam agora o âmago...
As palavras que me cortam as visceras, impacientes por sairem...
As palavras que quero e não oiço...
A palavras em forma de esperança que anseio e não vem...
As palavras que dilaceram o ser, as que o erguem acima dos outros...
Palavras, palavras, palavras...
Tantas são as que oiço, poucas são as que me dizem...

BjaO*

AR said...

Palavras, diz-se, leva-as os vento...mas, tal como apontas, são boas amantes!

:)*

Mariana said...

eu não acredito que ainda não tinha comentado este! dos preferidos

How Many