Saturday, December 29, 2007

Quem quizer que leia

Já passou o Natal, os embrulhos são agora emplilhados nos caixotes do lixo. Muitos já são reciclados graças a Deus. Se o Jeruvázio consegue também não vejo porque não o fazer(Há sempre aquele estudo sobre a memoria dos babuínos mas isso pouco importa agora). Aparentemente os papeis de embrulho são todos iguais desde há uns anos para cá, não por uma questão de moda, mas por uma questão de fnac.
Enfim, cada vez mais os presentes são indistinguíveis por fora, mas por outro lado, sempre sabemos que foi comprado na Fnac! E que é alguma das milhares de coisas que lá se vendem. Original mesmo seria embrulhar meias no papel da fnac. Como eles não vendem lá meias, isto que eu saiba claro... Era giro não era?
Falando de Natal, estou agora a pensar que os Espanhóis é que fazem a coisa bem, e daí talvez não... Para quem não sabe, eles os Espanhois dão os presentes no dia de Reis, o que faz o seu sentido porque se diz que foi nesse dia que os Reis Magos deram as prendas ao menino Jesus. Por outro lado temos o Português com a sua lógica: " Se eles tivessem chegado lá a tempo"... pois o mal deles foi não terem GPS à mão! Qual estrela polar - "estrela que pula"! Assim sim teriam chegado lá no dito dia do nascimento do menino e evitavam-se assim estas confusões cronológicas.
Estou contente porque sei que se alguém no google pesquisar por palavras como "Deus, Espanhois, Estrela, Fnac e Gervasio ou Jeruvázio (como eu escrevi em cima porque naquela fase ainda não tinha ido verificar)" concerteza vem aqui parar. O que é bom... Porque eu não costumo escrever sobre tema nenhum em especifico e assim pode ser que sempre atraia mais qualquer coisinha.
Isto é um espaço livre e posso escrever o que quero e isso deixa-me feliz.
Nunca tinha experimentado esta liberdade prosaica nem nada que se parece-se...enfim é diferente.

Um 2008 diferente de 2007!
Melhor!

2 comments:

Anonymous said...

Eu li. Depois comento. *

Anonymous said...

Eu li. Depois comento. *

How Many