Thursday, January 15, 2009

Para sempre

Se o teu coração chora, pede-lhe que não o faça
Se as tuas mãos tremem, agarra forte as minhas
Se a lágrima espreita o chão, põe-lhe a mão por de baixo

Se te sentes só, fecha os olhos
Se na garganta tens um nó grita

Vê teus olhos no espelho...
Eles são o reflexo do teu espectro
Voa como uma bailarina
E sorri...

Se nas minhas mãos tens conforto
Nos meus abraços um porto seguro
Podes sempre vir ter aqui
Eu vou-te abrigar

Se o chão te faltar
A saliva te amargar ou uma porta se fechar
Sabes sempre onde eu vou estar

Neste canto meu, tens o mundo que é só teu
Neste mundo meu tens um canto que é só teu
Um canto, mas um canto ao centro...

Onde é o teu lugar, onde te podes encontrar
E eu a ti, e a tu a mim
Para sempre

p.s para a minha pata (rainha dos patos)

No comments:

How Many