Monday, November 03, 2008

4 comments:

Anonymous said...

Olá André,
Desculpa estar a colocar aqui um post, mas encontrava-me a navegar na net e descobri as fotos do casamento do Jorge na capela Las vegas wedding. Como não sei se queres postar sobre o assunto no blog, dei-te um toque aqui (procura a data do evento em vivalasvegas.com).

Um abraço.
AnaC

André Sebastião said...

Olá Ana. Tudo bem?
Muito obrigado, eu gostei muito de ver as fotos. Muito divertidas!
Não é algo para publicar, a não ser que alteremos o fundo do blogue para cor de rosa.
=)
Desculpa a pergunta final, mas, nós já nos conhecemos pessoalmente?
beijinho André

Anonymous said...

Olá André, concordo plenamente contigo sobre a publicação. Mas foi curioso porque uns amigos meus decidiram casar lá 3 dias antes e mandaram um mail para vermos as fotos. Qual não foi o meu espanto quando vi "fotos do JPalma". Só podia ser ele, o único. Como tu te dedicas imenso a este blog fantástico, resolvi partilhar contigo.

Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenho acompanhado este blog há muito tempo e acho que todos vós fazem um excelente trabalho, valorizando e informando sobre o trabalho de um dos maiores icons da musica portuguesa. Por isso, e porque sou uma leitora assídua e uma grande admiradora do trabalho e da pessoa do Jorge, sinto que já vos conheço um pouco.

Quando vou aos concertos, tento sempre descobrir onde poderão vocês estar. Quem sabe se um dia não vos poderei felicitar por tão execelente trabalho??!?!?

Um beijinho
AnaC

André Sebastião said...

Quem sabe... Seria um gosto.
Mas que grande coincidência essa do "casamento". Obrigado pelo eligio no que toca a dedicação - é o Palma que nos faz mexer.
Nos concertos normalmente, gritamos Jorge!! (portanto, não será assim tão dificil dar connosco.

Qualquer coisa pode contactar para:
s3bastiao@gmail.com

Beijinho
André

How Many