Sunday, October 22, 2006

Só mais um pouco

Tira-me mais um pouco
Agita este tolo que te espera
Recorre às tuas armas
Faz-me penar

Tira-me mais um pouco
Vá tira, arranca!
Sou um louco dador
Disposto a oferecer a totalidade

Tira-me mais um pouco
Faz-me fazer de louco
Rouba-me o sorriso
Faz-me engolir a solidão de um trago

Tira-me mais um pouco
Empurra-me para o infinito
Prende-me lá
No mundo dos que esperam

Tira-me mais um pouco
Rouba-me os sonhos
Suga-me a alma
A calma há de me temer

Tira mais um pouco
A este servidor da vida
Que não hesita em dar
Vá tira...

3 comments:

Anonymous said...

Já o tinha lido.
e escreveres coisas menos deprimentes ? hum

beijinho*

Anonymous said...

Antes não o tivesses feito...

Anonymous said...

Acho que este já o vi em qualquer lado.. lol está bonito, triste, mas bonito. escreves bem mano :)

How Many